• Prof. Carlos Augusto Pereira dos Santos Possui Graduação em ESTUDOS SOCIAIS pela Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA (1990), Mestrado em História Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ (2000) e Doutorado em História Do Norte e Nordeste do Brasil pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE (2008). Atualmente é Professor da UNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAU - UVA. Leciona as disciplinas de Historiografia Brasileira e História do Brasil I e II. É tutor do Programa de Educação Tutorial - PET HISTÓRIA/UVA. Tem experiência na área de História, com ênfase em História do Brasil, atuando principalmente nos seguintes temas: militancia comunista, ditadura, cotidiano, cultura e trabalhadores urbanos. conheça o grupo de pesquisa Cidade, Trabalho e Poder. Clique Aqui
Posted by Luis Carlos Lima... 2 comentários







Ei galera, vê se vocês se emendam e comentem na porra desse blog, senão... sabe como é, escreveu não leu a chi... comeu. Não, brincadeira pessoal, essa é uma ferramenta, que embora virtual, irá aproximar as nossas atividades de ensino e pesquisa, oK. Um abraço para todos.

Categories:

2 Responses

  1. Bom, pessoal, é isso mesmo, vamos interagir para que essa ferramenta possa nos aproximar ainda mais.

  2. Edilberto says:

    Parabéns pela iniciativa!
    O blog é uma possibilidade de expandirmos os debates e as problemáticas que as vezes não cabem no pequeno espaço de tempo que temos em sala de aula.
    Compreendendo tb que a nossa formação se faz para além dos muros e das limitações das Instituições e do ensino formal.

    Abraço!

Postar um comentário

Subscribe to My Blog

Subscribe Here

Visitates online

Você é o visitante Nº.:

Visitantes de outros países

free counters