• Prof. Carlos Augusto Pereira dos Santos Possui Graduação em ESTUDOS SOCIAIS pela Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA (1990), Mestrado em História Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ (2000) e Doutorado em História Do Norte e Nordeste do Brasil pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE (2008). Atualmente é Professor da UNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAU - UVA. Leciona as disciplinas de Historiografia Brasileira e História do Brasil I e II. É tutor do Programa de Educação Tutorial - PET HISTÓRIA/UVA. Tem experiência na área de História, com ênfase em História do Brasil, atuando principalmente nos seguintes temas: militancia comunista, ditadura, cotidiano, cultura e trabalhadores urbanos. conheça o grupo de pesquisa Cidade, Trabalho e Poder. Clique Aqui
Posted by Luis Carlos Lima... 0 comentários

Caros alunos e orientandos. A iniciativa de construir um blog surgiu para compartilharmos nossas atividades como professor e orientador. Atualmente a navegação na rede mundial de computadores, mas do que realidade, se configura como uma necessidade. Neste sentido, o www.carlosaugustohistoria.blogspot.com surge como mais uma ferramenta de interação virtual entre mim e os alunos e os demais internautas. Pretendemos ao longo do tempo disponibilizarmos além dos textos básicos das disciplinas, outros artigos para aprofundamento, nossos próprios textos (professor e alunos), notícias que dizem respeito ao nosso campo, registro de nossas atividades curriculares, dicas de sites e publicações, além de enquetes. Neste sentido, iniciamos com uma avaliação de nosso desempenho em sala de aula. Este retorno é superimportante para melhorarmos nossa performance e evidentemente, tornar mais atraentes nossas aulas. Além disso, o blog disponibiliza outros canais de interação como a possibilidade de comentar e deixar recados. Vamos construir este espaço juntos? Espero seu acesso e sua sugestão.

Carlos Augusto Pereira dos Santos.
Prof. História - UVA
P.S. Um agradecimento todo especial para o aluno e orientando LUIS CARLOS SOUZA LIMA, o web designer deste blog. A tradução da gravura fica por conta de vocês.

Categories:

0 Responses

Postar um comentário

Subscribe to My Blog

Subscribe Here

Visitates online

Você é o visitante Nº.:

Visitantes de outros países

free counters