• Prof. Carlos Augusto Pereira dos Santos Possui Graduação em ESTUDOS SOCIAIS pela Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA (1990), Mestrado em História Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ (2000) e Doutorado em História Do Norte e Nordeste do Brasil pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE (2008). Atualmente é Professor da UNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAU - UVA. Leciona as disciplinas de Historiografia Brasileira e História do Brasil I e II. É tutor do Programa de Educação Tutorial - PET HISTÓRIA/UVA. Tem experiência na área de História, com ênfase em História do Brasil, atuando principalmente nos seguintes temas: militancia comunista, ditadura, cotidiano, cultura e trabalhadores urbanos. conheça o grupo de pesquisa Cidade, Trabalho e Poder. Clique Aqui
Posted by Camocim Pote de Histórias 0 comentários

GRUPO RETOMA ATIVIDADES COM TEXTO DA PROFA. VIVIANE PRADO BEZERRA.


Nesta quinta-feira, 08 de abril o GETCIP se reunirá no NEDHIR às 17:00h para discutir um capítulo da Dissertação de Mestrado da Prof. M. Sc. Viviane Prado Bezerra, intitulada: “Prezados amigos do MEB, saudações”
. Segundo a autora, o capítulo trata da atuação das comunidades eclesiais de base na Diocese de Sobral e sua visibilidade no rádio sobralense através de cartas enviadas ao programa radiofônico Encontro com o MEB, revestindo-se de um significado ímpar à pesquisa, pois considera-se a inserção de uma escrita, eminentemente, popular na História. O encontro faz parte da programação de atividades do grupo no sentido de conhecer e discutir as produções dos componentes do grupo. Portanto, todos estão convidados!

Atualizando. Ontem os companheiro Agenor Júnior, Viviane Prado Bezerra, Vera Lucia, Luis Carlos e Neycikelle Sotero compareceram ao encontro e as discussões foram muito interessantes. Apos o debate do texto da Profa. Viviane ficou acertado que o próximo encontro será dia 05 de maio onde será exibido pra discussão o filme "A excêntrica família de Antônio", Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2005. Até Lá!

Categories:

0 Responses

Postar um comentário

Subscribe to My Blog

Subscribe Here

Visitates online

Você é o visitante Nº.:

Visitantes de outros países

free counters