• Prof. Carlos Augusto Pereira dos Santos Possui Graduação em ESTUDOS SOCIAIS pela Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA (1990), Mestrado em História Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ (2000) e Doutorado em História Do Norte e Nordeste do Brasil pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE (2008). Atualmente é Professor da UNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAU - UVA. Leciona as disciplinas de Historiografia Brasileira e História do Brasil I e II. É tutor do Programa de Educação Tutorial - PET HISTÓRIA/UVA. Tem experiência na área de História, com ênfase em História do Brasil, atuando principalmente nos seguintes temas: militancia comunista, ditadura, cotidiano, cultura e trabalhadores urbanos. conheça o grupo de pesquisa Cidade, Trabalho e Poder. Clique Aqui
Posted by Camocim Pote de Histórias 0 comentários

TÁ CHEGANDO A HORA GALERA!!!

Direto do site da UVA, reproduzimos matéria que confirma o início do Curso de Especialização em Ensino de História do Ceará. Sábado, portanto, será o momento de nos reencontrarmos para mais um passo na vida acadêmica de todos nós. Hora também de matar a saudade e revivermos bons momentos da graduação. Espero todos!!! Abaixo, a íntegra da notícia:

Cursos de Especialização em História do Ceará e em Língua Portuguesa e Literatura iniciarão dia 3 de setembro, no campus da Betânia.




As aulas dos Cursos de Especialização em História do Ceará e em Língua Portuguesa e Literatura, ofertados pela UVA, começam neste sábado, dia 3 de setembro, e serão ministradas no Núcleo de Disciplinas Complementares (NDC), no campus da Betânia.

Os matriculados no curso de pós-graduação em Língua Portuguesa e Literatura deverão dirigir-se à sala 7, do NDC, onde será ministrada a aula inaugural, às 8h. O curso de especialização em História do Ceará terá aula inaugural com a palestra “Reflexões sobre o ensino de História do Ceará”, que será proferida pelo professor Gisafran Nazareno Mota, da Universidade Estadual do Ceará (UECE). A aula começará às 8h, na sala 6, do NDC.

Mais informações sobre os cursos de pós-graduação lato sensu oferecidos pela UVA podem ser obtidas na Pró-reitoria de Educação Continuada, no campus da Betânia, ou pelo telefone: (88) 3611.6669.



Categories:

0 Responses

Postar um comentário

Subscribe to My Blog

Subscribe Here

Visitates online

Você é o visitante Nº.:

Visitantes de outros países

free counters