• Prof. Carlos Augusto Pereira dos Santos Possui Graduação em ESTUDOS SOCIAIS pela Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA (1990), Mestrado em História Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ (2000) e Doutorado em História Do Norte e Nordeste do Brasil pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE (2008). Atualmente é Professor da UNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAU - UVA. Leciona as disciplinas de Historiografia Brasileira e História do Brasil I e II. É tutor do Programa de Educação Tutorial - PET HISTÓRIA/UVA. Tem experiência na área de História, com ênfase em História do Brasil, atuando principalmente nos seguintes temas: militancia comunista, ditadura, cotidiano, cultura e trabalhadores urbanos. conheça o grupo de pesquisa Cidade, Trabalho e Poder. Clique Aqui
Posted by Camocim Pote de Histórias 0 comentários


 Professor Colaço Martins comunica renúncia ao cargo de Reitor da UVA
 
Professora Maria Palmira Soares de Mesquita e o professor Antonio Colaço Martins. Foto - Hudson Costa


O professor Antonio Colaço Martins comunica à comunidade acadêmica e à sociedade sobralense a sua renúncia ao cargo de Reitor da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), a partir do dia 12 de março de 2013, por motivos de ordem familiar. A vice-reitora Maria Palmira Soares de Mesquita assume a Reitoria, com mandato até 31 de março de 2014.

O professor Antonio Colaço Martins agradece “a compreensão, o apoio e a amizade dos professores e dos alunos, bem como a dedicada e compromissada equipe de administradores”, durante os sete anos em que serviu ao Estado, na UVA.

Ele também expressa agradecimento ao Governo do Estado e a diversas instituições. “Agradeço a confiança, o apoio e a orientação amiga, recebidos do Governador Cid Ferreira Gomes e de sua equipe de Secretários de Estado. Agradeço a solidariedade e a amizade da Diocese, da Câmara Municipal, da Prefeitura, da UFC, do IFCE, do INTA, da Faculdade Luciano Feijão, do Diretório Central dos Estudantes – DCE e dos Centros Acadêmicos – Cas, da UVA, empenhados, de fato, no verdadeiro desenvolvimento dos estudantes”.

O professor Antonio Colaço Martins manifesta, ao mesmo tempo, a confiança de que a Universidade terá um futuro promissor. “Certo estou de que a UVA e a sociedade sobralense terão um futuro tão promissor e venturoso quanto foi o seu passado e tão cativante como é o seu presente. Onde estiver, estarão comigo a lembrança e a saudade daqueles que são a UVA e da nobre sociedade sobralense que me honrou com o título de cidadão sobralense”, destaca o professor Colaço em seu comunicado. 

NOTA DO BLOG: O mais gozado foi ouvir no programa de rádio "Nos bastidores da Política" que a vice-reitora Profa. Dra. Palmira assumirá o reitorado até março de 2014 (até aí tudo bem!), data em que haverá eleição para reitor!



Categories:

0 Responses

Postar um comentário

Subscribe to My Blog

Subscribe Here

Visitates online

Você é o visitante Nº.:

Visitantes de outros países

free counters