• Prof. Carlos Augusto Pereira dos Santos Possui Graduação em ESTUDOS SOCIAIS pela Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA (1990), Mestrado em História Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ (2000) e Doutorado em História Do Norte e Nordeste do Brasil pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE (2008). Atualmente é Professor da UNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAU - UVA. Leciona as disciplinas de Historiografia Brasileira e História do Brasil I e II. É tutor do Programa de Educação Tutorial - PET HISTÓRIA/UVA. Tem experiência na área de História, com ênfase em História do Brasil, atuando principalmente nos seguintes temas: militancia comunista, ditadura, cotidiano, cultura e trabalhadores urbanos. conheça o grupo de pesquisa Cidade, Trabalho e Poder. Clique Aqui
Posted by Camocim Pote de Histórias 1 comentários

Novos coordenadores do curso de História da UVA



A professora Josefa Nunes Pinheiro foi nomeada, através de portaria da reitora em exercício, professora Maria Palmira Soares de Mesquita, para a função de coordenadora do Curso de História da Universidade Estadual Vale do Acaraú, no dia 12 de março, substituindo a professora Regina Celi Fonseca Raick.

Também foi nomeado, na mesma data, o professor Igor Alves Moreira para o cargo de coordenador adjunto. As portarias entraram em vigor no dia 01 de abril de 2013.

Fonte: www.uvanet.br

Categories:

1 Response

  1. Caro Carlos Augusto peço que divulgue aqui no seu blog a:

    XI Semana de História da FECLESC “Memórias e Instituições: 30 Anos da FECLESC” que será realizada nos dias 03 a 07 de Junho de 2013. A Conferência de Abertura será ministrada pelo Prof. Dr. Durval Muniz da UFRN e o evento terá minicursos, oficinas, exposições, mesas-redondas e apresentações de trabalho com publicação de textos completos.

    Inscrições no site: http://www.uece.br/eventos/xisemanadehistoriadafeclesc/ 

    Atenciosamente,

    Edmilson Alves Maia Júnior
    Coordenador do Curso de Historia da FECLESC

Postar um comentário

Subscribe to My Blog

Subscribe Here

Visitates online

Você é o visitante Nº.:

Visitantes de outros países

free counters